Lee Soonkyu is my aesthetic

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


Ayo! Como foi o final de ano de vocês, leitores do Meu Mundo? O meu foi normal, fiquei em casa mesmo, trabalhando no post de retrospectiva e comendo -q Esses primeiros dias do ano foram meio cheios de nada, já que eu dormi metade de tempo e fiquei ouvindo o álbum novo do AKMU no resto )o) Antes de ontem uma mariposa me atacou várias vezes enquanto eu tentava dormir e eu acabei ficando nervosa e com medo e virei a noite acordada. Só algo interessante que aconteceu comigo. Mas enfim, cheguei aqui rapidinho só pra dizer que sim, estamos de layout novo!, e dar alguns avisos também /o/ Vamos lá?

Primeiro, o layout: o tema dessa vez é a Sunny, do Girls' Generation! ♥ Quem me conhece sabe que essa mulher é absolutamente a razão do meu viver; ela não é só minha ultimate bias, mas também uma pessoa muito importante pra mim e que me inspira muito. Então, quando a minha mãe sugeriu vermelho como cor tema pro layout, eu imediatamente associei a cor à Sunny (por motivos: x x x; acho que é uma cor que combina muito com ela).

Como ultimamente eu tenho habitado muito o Twitter, o Tumblr e o We Heart It, achei nada mais do que justo fazer um tema baseado nos aesthetic moodboards lindíssimos que são típicos dessas redes sociais. Daí achei essas fotos desse photoshoot hino da Sunny para a SURE Magazine (nossa, eu lembro que quando essa foto saiu eu quase tive um AVC) e pronto; foi um daqueles surtos loucos de inspiração e eu até terminei esse layout bem rápido (considerando que da última vez eu levei alguns meses -q), em uns dois dias e pouquinho.

Eu tentei fazer um estilo que lembrasse algo bem tumblr conceitualíssimo com esse layout, com o minimalismo, o contraste de cores e as fotos bonitas aleatórias. Eu fiquei bem orgulhosa também do gadget fixo ali do lado esquerdo, que eu sofri pra fazer mas no final deu certo -q Ah, e uma novidade legal é que todas as imagens de início (que serão aesthetic moodboards finíssimos) dos posts terão um player de música próprio! Eu achei esse código no GNMH e achei a coisinha mais linda; assim, em todo post vocês terão uma recomendação musical diferente minha ♥ A de hoje é Lips, a minha música preferida do Girls' Generation.

Avisinhos! O projeto "comeback triunfante do Meu Mundo" está em andamento; eu estou me organizando pra conseguir postar pelo menos uma vez por semana, duas se der. Vamos torcer para que dê tudo certo e eu não termine 2017 com menos de vinte posts outra vez ;w; Se vocês tiverem sugestões de posts, indicações de tags interessantes ou alguma dúvida sobre kpop para o KPOP 101, podem falar nos comentários ♥

Outro aviso é que a partir de agora, eu vou assinar por aqui como Hanmi, ao invés de Hannah Mila. Por que? Porque eu quero. Caham. Eu comecei a usar esse apelido em janeiro de 2016 no Twitter e de lá pra cá todo mundo, na internet e na vida real, começou a me chamar assim. Então acho mais do que justo começar a usar o Hanmi por aqui também, não é mesmo? /o/ Vocês podem continuar me chamando de Hannah, Mila, Hannah Mila, Hylla, Han7nah, aquela louca do k-pop ou como preferirem - mas o meu "apelido oficial" é Hanmi agora.

Ah, também queria falar sobre uma página no Facebook chamada K-Help, da qual eu sou parte da equipe; a nossa proposta é divulgar grupos de k-pop menos conhecidos - a cada semana, um grupo será selecionado e nós postaremos perfis dos integrantes, curiosidades, interações e infos sobre o grupo, funcionando quase como uma fanbase por uma semana. Estamos programadas pra começar as atividades na segunda (9/1), então se vocês se interessarem, aqui está o link da page ♥ (Panfletando mesmo -q)

Por último, eu percebi nos últimos tempos que o blog tem muito leitores fantasmas, né? Eu sei que às vezes dá preguiça ou a gente esquece de comentar, mas se der, comentem! Eu realmente gosto de ler os comentários de vocês, me dá aquele ânimo pra postar mais, sabe? -q

Então, por hoje é só ♥ Com sorte eu conseguirei seguir meu cronograma e o próximo vem em breve /o/ Bye bye~

5 comentários :

  1. MENINE ENTREI AQUI PRA VER SE TINHA RESPONDIDO O MEU COMENTÁRIO JÁ PREPARADA PRA VER O LAYOUT TODO TRABALHADO NO SCORBUS TOMEI O MELHOR SUSTO DA MINHA VIDA QUANDO VI ESSE VERMELHÃO COM AZUL AAAAAA Ficou lindo demaisss, tô apaixonada aaaa
    Eu tava meio fantasma nesse ultimos tempos, mas prometo comentar sempre que der huahua mas tô sempre curtindo seus trem no Facebook e no Instagram pq os fã tem qe se manter informado dos idol ~aquelas~
    Parabens pelo layout ficou maravilhoso messssmo <3 (como todos aliás)
    até~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKSHSKLDJÇSLAJDLKÇSKAS
      Aaaaaaaaa obrigada ♥ Ainda não te transformei em fã de Girls' Generation, né? pois vou. (aliás onde você tá??? te procurei no twitter e não achei, fiquei confusa -q)
      Auhsauhsh tente~ Eu amo muito seus comentários, sempre me deixam feliz ♥ GRITO, sou sua fã também S2

      Excluir
    2. menine as vezes eu dou a louca e desativo meu twitter e fico pensando nunca mais vo entra nesse trem, aí passa um tempinho eu volto klsdjfsdlf pode procura @jkzrowling la que eu ja voltei hoje (so to morrendo de preguiça de ter fc mas ta bom)

      Excluir
  2. Já divulgarei a páginas pras migas capopeiras! /,,/ vamos levantar esses grupos gente! Rola uma tristeza no meu coração quando grupos bom disbandam porque não foram populares o suficiente :<

    O layout tá maravilhoso, amei esse tom de azul com vermelho, ficou lindo <3 Acho que está no clima que vc queria passar sim, tá bem tumblr!

    E eu mudei de nick ao longo da vida blogueira também, acho digno e te chamarei de Hanmi sempre que conseguir uwu/ se sair uns "Hannah" de vez em quando, bom, você perdoa né? HAHAHAHAH!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Hannah, a sumida <3
    Espero que a correria tenha se assentado, hahaha! Só passei pra agaredecer seu presentinho lindo, obrigada querida! *w* Lembrei muito de você esses dias porque tava arrumando o guarda-roupa e encontrei o caderninho que ganhei aqui num evento do Meu Mundo, coisa mas linda ;w;

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!