You are (20)16, going on (20)17...

sábado, 31 de dezembro de 2016

Pra quem não entendeu a referência da título da postagem: aqui (vai assistir A Noviça Rebelde)

Ayo! Oficialmente, o tradicional post de fim de ano do Meu Mundo! Esse post era pra ter saído no dia 31, mas o Netflix ficou abrindo sem querer eu fiquei enrolando e acabou saindo na calada da noite do dia 1º de janeiro ;w; Anyways, feliz ano novo, leitores do Meu Mundo! Espero que 2017 seja um ano cheio de felicidade e realizações pra vocês. Eu pessoalmente tenho um bom pressentimento sobre este ano - 17 é um número da sorte (porque será, hein?) e eu acho que realmente não tem como ficar pior do que os anos anteriores -q

ENFIM, eu preparei algumas coisinhas - uma pseudo-retrospectiva - para esse final/começo de ano~ Vamos lá?



Eu comecei o Ensino Médio. Não tem nada de diferente do Ensino Fundamental, really, mas foi uma experiência importante de qualquer maneira -q Eu fui para uma escola nova onde eu não conhecia ninguém e foi muito bom. Eu não me sinto desconfortável como me sentia no meu colégio antigo, então isso é ótimo )o) Meus professores são okay, a estrutura é boa, as pessoas são ótimas. Eu sinto que ano que vem vai ser legal continuar por lá ♥

➸ Eu comecei a me envolver de verdade com a comunidade kpopper e fiz muitos amigos. Eu fui em eventos, entrei em grupos covers, grupos de DM; acho que esse ano o k-pop se tornou algo ainda mais importante pra mim, porque graças a ele eu fiz muitas amizades preciosas e passei por ótimos momentos. Por causa do k-pop eu também comecei a dançar cover e minha resistência física melhorou! Eu até perdi uns quilos nos últimos meses, porém devo ter ganhado tudo de volta com o fim de ano ;w; Eu também "debutei" - vulgo, apresentei com meu trio cover, o SHY, com a música TT do Twice ♥ Se alguém quiser ver, eu postei no Facebook /o/

➸ Na verdade, esse ano no geral eu sinto que fiz muitas novas amizades e algumas muito importantes ♥  De acordo com o Facebook eu fiz 186 novos amigos -q 

➸ Eu voltei a escrever bastante. Eu tinha parado por um tempo, desde que minha primeira fanfic de Harry Potter foi terminada ;w; E apesar de postar alguns textinhos em dados momentos aqui no blog, não era a mesma coisa de antes. Mas, por causa do k-pop (também!) eu comecei a ler fanfics de Seventeen e me inspirei a voltar a escrever com frequência. Publiquei várias fanfics no AO3 e no Social Spirit (elas são bem gays e bem diabéticas, se vocês quiserem ler tá avisado -q). O ponto é que, eu relembrei o quanto eu amo escrever e isso foi bem importante ♥

Eu mudei muito de cabelo. Tive pelo menos uns oito estilos diferentes só esse ano, e foi muito divertido! Eu pretendo continuar mudando sempre meu cabelo =w= eu me sinto uma k-idol, sei lá.  Aqui está da linha do tempo do cabelo e poses pra foto de Hannah Mila -q

➸ Eu comecei um curso de desenho e estou melhorando muito  <3 Não vou mentir, eu sempre achei que desenhava bem, mas eu estava muito confinada no Meu Mundinho (pegaram o trocadilho? q). Ter a experiência de ver o trabalho de outros artistas e aprender outras métodos e visões me fez evoluir bastante. Also, eu nunca fui muito técnica com os meus desenhos, muita coisa eu aprendi na tentativa e erro. Então o curso tem sido muito bom nisso também ♥ Aqui está uma comparação do meu traço em fevereiro e novembro desse ano. Mudou bastante, né? =w=

➸ O ano inteiro eu me senti um pouco desanimada e com um número x de problemas, mas nesses últimos meses eu sinto que está tudo se acertando. Eu estou me animando para fazer coisas que antes não fazia, como ler (embora por enquanto eu esteja só nas fanfics -q), estudar e fazer atividade física. Eu tive crises de ansiedade e insegurança o ano inteiro também - não sinto que está melhorando, para falar a verdade, mas eu sei que eu tenho pessoas que vão me suportar quando ficar difícil, e eu consigo me sentir melhor quando penso nisso. Essas são coisas que eu espero que melhorem no ano que vem~

E agora, para o que realmente interessa: os melhores do ano! ♥ Todo ano eu faço uma lista da melhores séries, filmes, livro e músicas do ano, e em 2016 não seria diferente /o/ Let's go!



5.  Q Is (NU'EST) ♡ O NU'EST é um dos grupos que k-pop que tem um cuidado excepcional com seus álbuns - todos são obras primas, e com Q Is, lançado em fevereiro, não foi diferente <3 Todas as músicas são lindas, algumas tendo sido compostas pelos membros, e o álbum tem um conceito muito interessante (essa é uma das melhores eras do NU'EST?? Eles parecem uns princepezinhos aqui, ai). Eu gosto especialmente das faixas VVITH e Overcome

4.  Love & Letter Repackaged (Seventeen) ♡ (Honestamente, alguém está surpreso pelo Seventeen aqui?) Os meus bebês já tinham aparecido nos melhores do ano de 2015 com o Boys Be, mas desde então o meu amor por eles cresceu ao ponto de quase explodir, e o talento deles também. O Love & Letter é um ótimo álbum, lançado em abril, com 10 música lindas (especialmente Still Lonely). E Pretty U é uma canção muito, muito bonita e com uma coreografia incrível (gente, um sofá); então quando o Seventeen anunciou que lançaria um repackaged - basicamente, o mesmo álbum só que umas músicas a mais e uma embalagem diferente) - eu achei que seria difícil eles se superarem. E é claro que eles me provaram erradíssima. A title Very Nice é totalmente viciante e tem algumas músicas adicionadas no repack que realmente me tocaram - como Space e Simple ♥ Digo apenas que todo o dinheiro que eu gastei com Seventeen esse ano valeu a pena -q

3.  Free Somebody (LUNA) Literalmente um dos melhores debuts solos do k-pop inteiro - mas ninguém deu muita atenção :c A coreografia estava incrível, o clipe incrivelmente criativo, o álbum inteiro simplesmente perfeito... A Luna é uma daquelas idols que são completas: ela dança, canta, é lindo e é maravilhosa no geral tudo em um outro nível ♥ Eu estou esperando ansiosíssima pro comeback dela (ou pro do f(x), o que vier primeiro) porque Free Somebody totalmente superou minhas expectativas, que já eram altas. As minhas favoritas do álbum devem ser Keep On Doin' e Free Somebody, mas todas são muito incríveis. BUY FREE SOMEBODY ON ITUNES

2.  Going Seventeen (Seventeen) ♡ Sim, eu gosto muito de Seventeen, fight me. No início de dezembro eles lançaram o mini-álbum com cara de full Going Seventeen, e eu estava com expectativas neutras - sabia que ia ser ótimo mas não sabia se seria melhor que o Love & Letter. E bom, vê-se que foi, por só um pouquinho ♥ Esse álbum tem um ar bem diferente dos outros do Seventeen, ele é mais sério e mais maduro, tem uma imagem ao mesmo tempo mais forte e mais suave. Acho que no geral ele é mais intenso; podemos realmente sentir toda a dedicação e sentimento do Seventeen, e acho que isso é uma das melhores coisas sobre eles. Eu não sei se consigo escolher uma preferida do álbum??? Mas eu gosto bastante de Smile Flower e HIGHLIGHT ♥

1.  Spring (AKMU) ♡ E o primeiro lugar vai pro meu príncipe e minha princesa ♥ Eu amo muito AKMU e meu álbum preferido do k-pop e um dos meus faves no geral é deles (o primeiro full deles, o Play). Eles não faziam comeback desde 2014 e, apesar de Spring ser só um mini álbum, valeu totalmente a pena a espera =w= O álbum inteiro é muito bem produzido, com músicas sempre refrescantes e letras incríveis, que é a marca registrada do AKMU. Eu gostei muito como dá pra ver a evolução deles do último álbum para este, mas sem perder a personalidade. Eles vão lançar um full álbum no início de janeiro e eu estou muito ansiosa *u* Também é difícil escolher uma preferida, mas eu achei How People Move e Every Little Thing especialmente maravilhosas ♥


Como só deu k-pop nos álbuns do ano, eu resolvi adicionar essa categoria -q Algumas das músicas que mais ouvi ao longo do ano, sem a obrigatoriedade de terem sido lançadas em 2016

5.  Toothbrush (DNCE) ♡ Se não me engano, falei dessa música num As Mais Tocadas por aí; ela chegou pra mim como a música da banda do menino do Jonas Brothers (-q) e eu como boa fã da Disney fui conferir. Toothbrush é muito gostosinha de ouvir, e dá pra entender bem a história por trás dela, o que é um amor. Ela é tão felizinha, dá vontade de ser feliz a pular com ela, e o estilo da DNCE no geral me lembrou muito Maroon 5, que eu gosto bastante também. Então, eu gosto muito de Toothbrush sim ♥

4.  Capacitor de Fluxo (Tópaz) Essa banda eu conheci através da Maira, e Capacitor de Fluxo foi a música que eu mais ouvi, mas na verdade todas as músicas do Tópaz são muito boas. Eu gosto muito do estilo deles e das letras; eu costumo ouvir bem alto e ficar gritando junto tão alto que eu fico surpresa de nenhum dos meus vizinhos ter chamado a polícia ainda -q Eu também ouvi muito O Maior Idiota do Mundo, Nós Somos os Piores e O RoteiristaOuçam Tópaz, é muito bom

3.  No. 1 Party Anthem (Artic Monkeys) Não, eu nunca tinha ouvido Artic Monkeys antes de 2016, sue me. Apesar de AM sempre aparecer nas fanfics e nos livros YA que leio, sendo a principal escolha dos adolescentes revoltados e de coração partido, eu nunca tinha tomado interesse de escutar as músicas até que fiz uma presente de aniversário pra uma amiga que curte eles. Eu acabei me apaixonando por I Wanna Be Yours e o álbum AM inteiro, e especialmente No. 1 Party Anthem ♥ Eu não sou nenhuma fãzona deles (ainda) mas esse álbum e o Suck It And See são ótimos.

2.  The Little Prince (Ryeowook) Estou incluindo essa música aqui porque não consegui encaixar esse álbum sensacional entre os álbuns do ano )o) Eu amo o Ryeowook, amo baladinhas emocionais e amo O Pequeno Príncipe, então essa definitivamente foi uma das músicas que mais ouvi em 2016. Ela é muito bonita e gostosa de ouvir, é uma das músicas que sem dúvidas consegue me relaxar e me deixar sorrindo ♥ Também é muito divertido fazer as high notes junto. E o resto do álbum também é lindão! Eu gosto muito de Hello e POOM =w=

1.  Closer (The Chainsmokers feat. Halsey) Esse ano eu resolvi que queria voltar a ouvir outras coisas além de k-pop (sendo que ano passado foi praticamente SÓ o que eu ouvi) então me aventurei algumas vezes nas playlists de pop do Spotify - e acabei descobrindo essa música! Eu amo ouvir ela, me passa um sentimento tão bom de animação ♥ Na época que descobri ela, eu ouvia desesperadamente pelo menos umas três vezes por dia. Ai, eu amo muito Closer. Ouçam e é nós.



5.  Begin Again (2013) ♡ Esse filme é """antigo""" mas ele tava passando na TV um belo dia e eu vi, já que estava na minha lista há um tempinho. Ele conta a história de uma compositora que tem recomeçar depois que o namorado popstar dela vira um babaca (-q). Eu achei ele um amorzinho, muito lindo de assistir e com uma trilha sonora simplesmente sensacional. Fico ouvindo ela no repeat no Spotify, especialmente Coming Up Roses

4.  Procurando Dory (2016) Ai gente, apesar de tudo eu ainda sou uma louca da Disney/Pixar. Se eu não me engano, Procurando Nemo foi o primeiro filme que eu vi no cinema, quando tinha uns dois anos (pelo menos é o que meus pais dizem, e eu tenho vagas memórias desse dia), além de ser o tipo de filme que eu via o DVD e imediatamente pedia pro meu pai botar de novo. Então é óbvio que eu estava animada por Procurando Dory, e eu acabei indo ver com os meus amigos, o que só melhorou a experiência. Então nem preciso falar muito, né? No filme, a Dory lembra que ela provavelmente tem uma família em algum lugar do oceano, e resolve ir numa aventura pra achar eles. É um amor de filme, muito divertido, emocionante e com personagens novos muito cativantes ♥ 

3.  Naomi, Ely & A Lista de Não-Beijos (2015) ESSE FILME. Foi uma das melhores coisas que a Netflix adicionou no catálogo -q Eu estava entendiada e queria ver alguma coisa bem adolescente nhonhonho e a capa desse filme me chamou a atenção. Ele conta a história de Naomi e Ely, melhores amigos que possuem uma lista de não-beijos - de garotos que eles não podem beijar, para que nunca precisem arruinar a amizade por conta de um romance. É muito clichêzinho SIM, mas eu sou dessas. Eu revi esse filmes umas quatro vezes desde que descobri ele no meio do ano, sério. Eu achei um amor, divertido, com personagens lindos e shippáveis e uma mensagem muito bonita no final. Assistam Naomi, Ely & A Lista de Não-Beijos -q ♥

2.  A Bruxa (2016) Esse filme eu também fui ver com os meus amigos quando saiu, então tenho boas memórias dele por isso também; mas além do dia legal, A Bruxa é um filme sensacional. Basicamente, o filme conta a história de uma família do século 17 que é exilada de um vilarejo e começa a sofrer ataques de uma "bruxa" (minhas sinopses são 10/10, não?). É um terror que não se baseia em jumpscares, mas sim na real tensão e terror psicológico. Não tem nada muito explícito nele e isso é uma das melhores coisas - você fica realmente agoniado assistindo, e termina o filme olhando para o nada e pensando na vida. Eu não costumo gostar muito de filmes de terror justamente por causa dos jumpscares e sangue e etc; mas A Bruxa é diferente (talvez por isso muita gente não tenha gostado), perturbador e incrível.

1.  Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) ♡  Chegou a louca do Harry Potter. Caham, falando sério, eu amei tanto AFEOH ♥ Eu já sabia que seria ótimo - olha esse elenco, essa equipe de produção, essa roteirista. O fato de ser a J. K. Rowling fazendo o roteiro me deixou muito animada porque eu adoro como ela tem todo um universo na cabeça, e eu fiquei muito feliz com a oportunidade de poder ver esse universo. Além disso, eu amo o Eddie Redmayne e o Ezra Miller, então o elenco também estava me deixando animada )o) E eu não me decepcionei nem um pouco - saí do cinema muito, muito feliz e emocionada. Eu fui assistir na estreia e foi a primeira estreia de Harry Potter que fui, já que só me interessei e virei fã depois que o último filme saiu. O filme é lindo visualmente (o 3D valeu muito a pena!) e conta uma história mágica que serve de metáfora para situações reais, o que é a real magia do Wizarding World da JKR. Foi o melhor filme do ano pra mim e eu mal posso esperar pelos próximos /o/

Esse ano eu li literalmente dois livros - sim, os dois desse top - então eu compilei todos os tipos de leituras aqui, em vez de fazer categorias separadas )o)

5.  Fullmoon o Sagashite ♡ Eu peguei todas os volumos desse mangá emprestado com um amigo no começo do ano, e foi uma decisão maravilhosa ♥ Fullmoon o Sagashite é um mangá muito amorzinho, com uma história original e emocionante. Eu falei direitinho sobre o mangá aqui, se alguém quiser conferir. 

4.  And Counting ENTÃO, essa aqui é a uma fanfic )o) Esse ano eu muitas fanfics - muitas mesmo. E eu queria recomendar alguma aqui já que foi uma parte importante do meu ano; e eu acabei decidindo que a minha preferida era And Counting ♥ Essa é uma fanfic de Seventeen, do ship Meanie (Mingyu x Wonwoo); ela se passa em um universo alternativo em que os meninos são pessoas normais e Meanie são amigos de infância, e a história segue o crescimento deles e da relação entre eles. Eu sempre digo pra não subestimarem fanfics e seus autores, porque And Counting é sinceramente uma das coisas mais bonitas que eu já li em toda a minha vida. O enredo evolui muito lentamente (inclusive era torturante esperar os capítulos novos), mas isso consegue ser um dos pontos fortes da história; a narrativa é simplesmente linda e no geral essa história é maravilhosa, emocionante e com personagens muito bem construídos. Eu realmente me envolvi com a história e chorei que nem um bebê nos últimos capítulos, então... A história já está toda postada, então se você quiser dê uma chance para And Counting! Garanta que não vai se arrepender ♥ Link aqui (em inglês)

3.  No. 6 Eu ouvi muitas coisas boas sobre esse mangá então pedi os 3 primeiros volumes dele de aniversário ano passado ♥ No. 6 é uma distopia muito criativa sobre uma cidade chamada No. 6, em que todos os seus moradores vivem uma vida aparentemente perfeita - mas é claro que tem lixo debaixo do tapete. Eu li quatro volumes do mangá até agora e estou amando??? Tanto??? É uma história realmente bem pensada e original, e os personagens são muito apegáveis (o que é sempre um hiper bônus pra mim, que gosto de sofrer por gente que não existe). No Brasil, o mangá é publicado pela NewPop e foi no site da editora que eu comprei os meus, e foi um dinheiro super bem gasto /o/

2.  Harry Potter and The Cursed Child ♡ Chegou a louca do Harry Potter parte II. Ai gente, alguém esperava alguma outra coisa? Eu gostei muito de The Cursed Child sim! Eu amei a história, os personagens (VULGO SCORPIUS MALFOY), simplesmente tudo sobre esse roteiro/livro. For Merlin's sakes, o layout do blog é de Scorbus. Então é. Nesse post aqui eu falei mais detalhadamente sobre The Cursed Child, então se vocês quiserem saber mais, confiram lá ♥

1.  Fangirl Esse livro eu peguei emprestado no começo do ano e, além de Harry Potter, foi o único que eu consegui ler inteiro (:c). Ele conta a história da Cath, uma menina que acaba de começar a faculdade, tem uma irmã gêmea totalmente diferente dela e escreve uma fanfic de sucesso do personagem Simon Snow (uma versão alternativa de Harry Potter -q). Esse livro mereceu o 1º lugar porque eu me apeguei demais a ele - eu me identifiquei muito com a Cath (alô, eu escrevi uma fanfic de Harry Potter de 169 páginas) e algumas situações do livro. A narrativa é muito gostosa, os personagens muito cativantes e eu pessoalmente gosto muito de histórias simples porém cheias de significado assim, e eu só não fiz uma resenha porque eu não sabia bem por onde começar /o/ O ponto é que Fangirl é muito bom, leiam -q


5.  Love Rain ♡ Eu já queria assistir esse dorama há muito tempo, por motivos de a linda da Yoona do SNSD faz a protagonista, e o meu amorzão Jang Geun Suk é o protagonista ♥ Então, quando eu vi que estava no Netflix, fiquei muito feliz, fiz pipoca e chamei minha mãe pra ver )o) Love Rain conta, nos primeiros episódios, a história de um casal nos anos 60-70 que se apaixonam, porém não ficam juntos; depois, a história muda o foco para os filhos desse casal nos dias atuais - a segunda geração se apaixona e a partir daí dá pra imaginar o resto. Apesar de conter todos os clichês das novelinhas coreanas, é uma história muito emocionante e que me fez ficar extremamente frustada, triste e boba de feliz várias vezes (não existe casal mais fofo que a Yoona e o Geun Suk aaaaa). Tá lá no Netflix, então assistam! ♥

4.  Hello, My Twenties/Age of Youth Okay, eu literalmente comecei a ver esse dorama faz uns três dias )o) Antes de ontem, eu fiquei até as 5:30 da madrugada assistindo, simplesmente porque é muito bom! Hello, My Twenties (também conhecido como Age of Youth) é um dorama sobre a amizade e conflitos entre cinco meninas que moram juntas numa república. Ele tem um ar bem diferente de outros doramas, abordando assuntos diferentes e de maneiras diferentes. Cada uma das cinco meninas tem a sua história e sua personalidade, e nós nos apaixonamos por cada uma. Ainda faltam dois episódios pra eu terminar, mas posso dizer com segurança que é um dos melhores doramas que eu já vi e vale muuuito a pena! Também tá no Netflix, então vejam ♥

3.  How I Met Your Mother Eu queria algo bem levinho pra assistir e uma amiga tinha me recomendo essa série, e como tinha todas as 9 temporadas no Netflix (amém??) lá fui eu. Como o título sugere, How I Met Your Mother é sobre um pai contando aos filhos como ele conheceu a mãe deles - mas como obviamente a série é gigante, tem muito mais coisa no meio -q Eu achei HIMYM uma delícia de assistir ♥ É muito divertido, cheio de piadas recorrentes que nunca perdem a graça e personagens que fazem você querer ser parte do grupo deles. Além do que, os episódios são curtos e fáceis de ver, e no momento que eu terminei de ver tudo, deu vontade de começar tudo de novo )o)

2.  The Get Down Ah, The Get Down foi uma das melhores coisas que vi esse ano, meu deus. Eu fiz uma resenha bem detalhadinha dessa série aqui, mas basicamente: é incrível.

1.  Reign The Get Down e Reign competiram pesado pela posição de primeiro lugar, mas Reign acabou ganhando por motivos de: eu chorei com ela. Na verdade, eu virei um completo destroço emocional assistindo essa série. Ela se passa no século 16 e conta a história real de Mary Stuart, rainha da Escócia. Ai, Reign é simplesmente bom demais??? O enredo é muito bem estruturado, o visual é lindo (o figurino é a coisa mais linda do mundo), os personagens são sensacionais e é tudo muito historicamente acurado, então chega a ser didático de assistir. Eu assisti com a minha mãe e eu tenho a impressão de que ela gostou mais do que eu (teve um dia que eu queria ir dormir mas elas fez a gente continuar vendo -q). Enfim, Reign é ótimo e tem três temporadas no Netflix - a quarta e última temporada sai em fevereiro, se não me engano. Então assistam!! ♥

♡ ♡ ♡ ♡ 

Ufa! É isso, gente ♥ Não vou me estender muito aqui, já disse tudo que tinha pra dizer~ Eu não faço metas, mas vocês que fazem espero que consigam completar tudo!

Feliz 2017 novamente e esperem um pouco que o Meu Mundo vai voltar com toda a força nesse ano! /o/

Bye bye! 

5 comentários :

  1. Ooooi Hannah <3 Cheguei atrasada, mas como boa leitora do Meu Mundo que sou, eu apareci e.e (aliás, junho desse ano faz QUATRO anos que eu acompanho o blog já huahua)
    2016 não vou negar, foi um ano meio ruizinho pra mim. Eu tava passando por umas crises de ansiedade loucas, eu não conseguia entender praticamente nada das matérias da escola, ai eu ficava estressada e aaa foi horrível, quando as férias começaram foi um alívio fjdfldk Só de pensar que o oitavo ano já foi assim, eu fico ainda mais nervosa com o nono (quero nem pensar no ensino médio avemaria)
    Poréééém, também tiveram coisas boas. Eu entrei no mundo do kpop (graças a quem né?), e eu tô conhecendo cada vez mais grupos <3 Ainda me sinto meio insegura pra participar dos fandons, sei lá por que, mas um dia vai huahua~ Também comecei a ver doramas \o/ Vi que você colocou Hello My Twenties na lista e aaaa foi o primeiro que eu vi assim que entrei de férias!! Eu me senti morando naquela casa, é tão bom aaaa chorei horrores quando acabou, nem foi muito pelo final, mas sim porque eu não queria terminar çfdsfj
    Mais pro final do ano eu também mudei de cabelo, depois de CINCO ANOS COM O MESMO CORTE. Eu não mudei de cor por motivos de 1. minha mãe não deixa, 2. eu tenho muito medo de nunca ver minha cor original de novo djfdf ai eu resolvi cortar no ombro só, não aguentava mais aquele tapete hehe
    Espero que 2017 seja íncrivel pra gente \o/ E que a gente continue conversando pq você é uma das únicas pessoas que eu continuo conversando da minha ~época de blog~ e eu não quero mesmo perder esse contato <3 (também pq é por você que eu conheço as melhores coisas da vida tipo Doctor Who e Seventeen hehe)
    até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, QUATRO ANOS. ISSO É DOIS TERÇOS DA VIDA DO MEU MUNDO AAAA
      Você é realmente a leitora que tá aqui há mais tempo (e que ficou esse tempo todo né usdhsdj), que linda ♥
      :c Ah, mas pela minha experiência, em matéria acadêmica o sétimo/oitavo ano são os mais difíceis mesmo, acho que daqui pra frente vai melhorar um pouco~ Fighting!
      RSRSRSRSRSR eu aqui sempre pronta pra converter outros ao mundo do k-pop /o/ Ah, não se sinta insegura, não! Pode chegar chegando mesmo que os fandoms de k-pop são bem receptivos e normalmente ajudam gente nova~ aaaaaaaa Hello My Twenties é maravilhoso ♥♥ Virou meu dorama favorito e a gente se apega tanto aos personagens ;w; Também fiquei meio assim pra terminar, e o final foi bem vago né? Espero que tenha uma segunda temporada~
      auhsuahs o máximo que eu devo ter ficado sem mudar o cabelo deve ter sido um ano e pouquinho )o) Mas eu acho tão bom cortar, vai soar bem clichê, mas eu sinto como se um corte realmente representasse uma mudança na minha vida, sabe? alsjalsk Mudança é sempre bom /o/
      Siiim ♥ Claro que vamos manter contato!! Mas poxa, porque "época de blog" no passado? :c Eu gosto muito dos seus blogs e seus posts, e tem tanta gente abandonando a blogosfera ultimamente, você também nãoooo >n<

      Excluir
  2. Menine, você viu, leu e acompanhou tanta coisa esse ano que eu fico com vergonha de existir perto de ti, hahahaha!
    Acho que o único tópico que eu poderia responder seria o dos álbuns do ano, ou o de música, e seriam ambos completamente diferentes.
    Acompanhei as mudanças de cabelo no facebook hahaha! E também vi por lá que tu andou fazendo layout, já quero ver!
    Feliz ano novo atrasado :* beixinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuahusha coisas da vida xD ♥
      Aah, quero saber como seria a sua listinha~ Provavelmente bem menos k-pop que a minha -qq
      Então, o layout já tá aqui >.< Depois quero saber o que você achou~
      Feliz ano novo (bem) atrasado aushauhs ♥

      Excluir
  3. Oi, amei o seu blog.
    voltarei sempre, bjs^^
    ~Bea

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!