Cartinhas e obrigada ♥

terça-feira, 31 de maio de 2016



Ayo! Cheguei meio tarde, mas cheguei - com as cartinhas que o Meu Mundo recebeu pelos cinco aninhos de vida ♥

Bem, antes de tudo, eu tenho uma notícia meio chata - talvez vocês nem se importem tanto, mas enfim. Eu resolvi não fazer o top de melhores cartinhas e dar prêmios e tal. Por quê? Porque percebi que não ia conseguir. Primeiro, amei todas as cartinhas, mas não só isso. Ultimamente a vida está uma puta correria - eu tô entre escola, problemas pessoais, dois grupos de dança e trabalhos; mal tô conseguindo cuidar do blog (desculpe de novo por isso ;u;). Enfim, eu não conseguiria fazer os prêmios ;w; Seria muito injusto deixar vocês esperando e sem garantia. BUUUUUT!!!! Ainda tem presentinhos! 

O post ficou mais longo do que eu esperava, o que me deixou imensamente feliz ♥ Não esperava receber tantas cartinhas - e eu sei que foi complicado pra vocês também e que todos estão com tão pouco tempo quanto eu )o) Enfim, let's go!


Cartinha da Satsuki-chan, do Kawaii Forever ♥

Satsuki-chan, mil obrigadas ♥ Sei que você é nova por aqui, mas fico feliz por ter mandado uma cartinha mesmo assim~ Mil beijos pra você ♥ Aqui está meu presentinho pra você (cheio de BTS, que eu percebi que você gosta haha xD)

Cartinha da Helo, do L'Énigmatique

Awwwwn, Helo! ♥ Nos conhecemos há pouco tempo mas eu já adoro muito você. Amo seus comentários e eles sempre me deixam mais feliz depois de um dia difícil. E fico muuuuuito feliz que você goste do que eu escrevo e dos meus layouts =w= A sua cartinha realmente me tocou ♥ Vou continuar trazendo conteúdos legais pro Meu Mundo - espero nunca decepcionar você, de verdade. Este é meu presente pra você, mas não é nem metade do que eu gostaria de te agradecer (mas olha, tem gatos galáticos e Itália -q).
P.S.: Que falta de criatividade, menina? A carta tá linda haha ♥

Cartinha da Maira, do Starry Night (mais ou menos) ♥
(Ela não tem blog exatamente mas é uma boa amiga. A gente estuda na mesma sala ahsuahs)

"Sei lá, eu vou ser a viada de sempre" SDFJDHKKLSD
Também gosto muito de você mesmo te conhecendo há pouco tempo ♥ Eu sou o tipo de pessoa que é melhor me expressando aqui, por um blog e na internet, do que na vida real~ Então você não imagina como eu fico feliz por saber que alguém gosta de mim pelo que ela viu na vida real )o) Tu nunca me fez passar raiva e tu não precisa se preocupar com "lidar comigo" - uma hora a gente se organiza. Obrigada, de verdade ♥ Aqui tua plaquinha, fiz bem Tópaz (aliás, tô ouvindo agora - minha preferida ainda é O Roteirista. Capacitor de Fluxo e O Maior Idiota do Mundo também são sensacionais).

Cartinha da Nayou, do My Dear... ♥

Nayooooooou~ ♥ Já falei o quanto eu amo esse desenho, mas vou falar de novo: EU AMO ESSE DESENHO! 5 anos é realmente muito coisa, e uma das minhas maiores felicidades é ter te encontrado no meio desses anos ♥ Fico feliz que o Meu Mundo seja um lugar aconchegante pra você assim como é pra mim e que você goste das baboseiros que eu escrevo aqui AHSUAHS Muuuuuuuito obrigada, Nayou-chwan ♥ A sua carta me deixou muito feliz, de verdade - me cativou completamente. E essa última frase? "obrigada por cuidar tão bem do "nosso" mundo" - eu tô quase chorando ;u; Hahaha, aqui está meu singelo obrigada pra você~

Cartinha do Jonh, que não tem blog mas é um bom leitor do Meu Mundo ♥
Bem, tudo começou em uma pesquisa por mangás pela googlândia, nada de novo, os pixels continuavam os mesmos faziam dias, até que... Por ironia do destino caí aqui, sem rumo nem objetivo (shuashua), primeiro, me espantei com o layout do blog (porque né), depois, com a espontaneidade da autora (que fiz questão de perseguir por tudo que é rede social, porque né ²), simplesmente me atraí por tudo, ela falava de coisas que satisfaziam meus gostos e este tipo de coisa, mas, quando vi um post sobre um certo anime de vôlei que ninguém nunca me mostrou, apaixonei ❤ . Mas então, estes indivíduos chamados Hannah e MeuMundomon (referência (y)) me jogaram no Kpop's World... Minha vida acabou ali x.x, nem me lembro mais como era "viver" sem ouvir um 17 da vida :') . Além de todas outras indicações que ela fez, MeuMundomon realmente possui um grande acervo de delas (quase um Oscar de tanta qualidade shuahsua). O triste é só ter embarcado aqui last year, pois cada leitura valeu a pena, Happy BDay MeuMundo ❤ , gratz Hannah ❤ . Kissus :*
(Crazy, but from the bottom of my heart)

º~º~º

JONH MELHOR PESSOA
Menino, mas eu ri demais lendo sua carta HAUSHAUSH Acho uma loucura as aleatoriedades/besteiras que eu escrevo aqui conseguir chamar a sua atenção e você ter gostado )o) Você foi um dos leitores que eu fiquei meio "quem é você, de onde você veio?" - porque normalmente eu já conheço os meus leitores de outros blogs e tals. Mas nossa, como eu sou agradecida à ironia do destino (ou à internet, né) por ter me feito conhecer você. Por sua causa comecei o quadro de kpop aqui e nossas conversas sempre acabam me inspirando para o blog de um jeito ou de outro. De nada, e obrigada - toma uma plaquinha
(By the way, we should train english together again someday!)

Cartinhas da Maria (Anjinha), do Lovenista ♥


Maria, seus presentes ficaram um amorzinho ♥ Obrigadaaaaaaa~ Mesmo tendo sido simples, fico feliz só por você ter mandado alguma coisinha =w= Aqui está um  pequeno agradecimento~ (Eu não tinha certeza do que você gostava, então peguei umas fotos que você compartilhou no Facebook XD)

Cartinha da Mitsu, do Kazeyoku
PARABÉNS, MEU MUNDO!! Sobreviver 5 anos não é pra qualquer um! *3* Com isso tudo de experiência ele já é um veteranos dessas bandas!~ Garanto que tem muita blogueira por aí que quer ser notada por esse senpai tão especial ^W^ desejo vida mais longa ainda à este espacinho maravilhoso e muita sorte pra essa dona invejável que deu o seu melhor pra que o blog chegasse onde ele está hoje! Parabéns ao Meu Mundo e também à sua dona muito esforçada, Hannah Mila! ♥ Tudo de bom pros dois!!~

º~º~º

Mitsu!!! ♥ Mesmo não tendo interagido tanto com você ultimamente, saiba que eu te admiro demais - me sinto até meio honrada quando você diz isso AHSUAHSUAHS Obrigada por todos os desejos aos Meu Mundo e vamos torcer pra que ele viva bastante ainda )o) Um mega obrigada pra você, sua linda ♥ Aqui está um pequeno agradecimento =w=

♡ ♡ ♡

E mesmo não tendo primeiros lugares, é claro que teve presentinhos pra vocês ♥ Queria ter conseguido ter feito algo mais elaboradinho, mas né, se tá difícil pra Deus, imagina pra mim (como diz essa música que estou ouvindo no momento. É maravilhosa.)

Enfim! Sobre as plaquinhas pra vocês, que mandaram cartinhas. Eu pensei muito no que queria dizer, mas não tem nada que resume melhor o que eu sinto do que "obrigada". É por causa de vocês que meu dia fica melhor, especialmente nos últimos tempos que muita coisa chata tem acontecido. Então muito obrigada mesmo por separarem um tempinho de vocês pro Meu Mundo - é uma coisa que me deixa realmente tocada e agradecida. De verdade, obrigada ♥

Jesus amado, quando coração pra um post só.

Por hoje é só, gente ♥ Próximo post deve ser um 642 Coisas Sobre As Quais Escrever - estou fazendo um texto bem legal. Aliás, ultimamente voltei a escrever tipo bastante. Ando escrevendo umas 3.000 palavra por dia, o que é pretty awesome. De qualquer jeito, esperem pelo próximo posts ^w^

Recomendação musical de hoje: Free Somebody, a primeira música solo da Luna do grupo f(x). É uma música simplesmente maravilhosa e o clipe é um dos melhores que eu já vi.

É isso, pipous ♥ Bye bye~

6 comentários :

  1. Awwwwn, esse post foi muito amor, sério! Meus parabéns por todas as cartinhas, por todas essas pessoas lindas que amam seu blog! Eu amei a plaquinha de agradecimento, obrigada! ;u; Itália e gatinhos psicodélicos HAUAHA demais! >3

    Enfim, entendo completamente essa falta de tempo! É uma pressão que não tem tamanho, quando a gente vê já estamos desejando que os dias tenham 48 horas, que não precisemos dormir ou que a vida nos dê uma trégua. Ainda assim, é bom nos sentirmos produtivos (wow, 3000 palavras por dia, que é isso?? HuhasASHUhas parabéns!) Mas logo logo vem um refresco! ;)

    Beijos Hannah! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn <3 Obrigada (muito atrasada, mas obrigada xD) ♥ Ai, que bom você gostou da plaquinha! Dei uma olhada pelo L'Éngimatique e pensei "gatos e Itália, okay" AHSUAS
      A falta de tempo foi tão grande que só tô respondendo os comments depois de dois meses ;w; Pois é! Mas pelo menos não é aquela coisa muuuita chata, eu aproveito bem os dias, acho xD São 3000 palavras aleatórias e vergonhosas, mas são melhor que nada HSUAHS

      Excluir
  2. Nhoi Hannah <3 Sinto muito por não ter participado, mas nesse último mês eu só não tava dando conta de nada -qqq
    Parabéns atrasado ao meu mundo *w* Que bom que recebeu bastante amor ♥ E sobre a correria, fique calma: só piora. HUASHUASHASHUASHUASHU!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shanaaa <3 ASHUHSA, tudo bem, se tem alguém que te entende sou eu xD
      Agradecemos ♥ Recebemos mais amor do que eu esperava, fiquei feliz =w= AHSUAHSAUSH espero que pelo menos eu aprenda a lidar ;w;

      Excluir
  3. Nhoi Hannah <3 vim responder seu comment, então vou comentar aqui de novo mesmo, espero que não se importe :>
    Olha, o Click Your Heart, SE você quiser ver todas as rotas, leva mais ou menos uma hora e meia, porque os episódois são beeeeem curtinhos! Dá pra ver num fim de semana, recomendo! :3 E eu vi o drama que você recomendou no Netflix também, to enrolando pra ver :0 fiquei interessada num outro que apareceu recentemente, chamado Good Morning Call - num sei se é KDrama ou JDrama, mas enfim, que liga? -qqq
    Beijinhos Hannah, e não suma! òwó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHS tudo bem <3
      Siiim, eu percebi~ Vou assistir logo ♥ To be Continued, né? É muito fofinho, e os meninos do Astro são meus rookies amorzinho de 2016 =w= Aaaah, vi sim! É JDrama, eu acho, parece interessante, também quero ver >.<
      Vou tentar ;w;

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!